segunda-feira, 11 de maio de 2009

Talvez o fim. ( Parte I )

Agora que a menina se olhou, não se reconheceu, não se sentiu em si, está longe de si. Olha prá sua cara, não é ela. Vê uma cara triste, desiludida. A sua cara devia ser erguida, confiante, forte, mas não, não tem essa face, está mesmo fora de si, só quer, pelo menos, conhecer essa nova pessoa, quer saber quem ela é! Porque não é a menina, não é ela!
Não conseguira nada, simplesmente se afogara numa coisa sem sentido, sem fim, que não a levou a lado nenhum, não a fez feliz! É muito difícil, não se sentiu nem preparada, nem destemida pra isso, foi fraca demais pra desistir, talvez, seja, na verdade, forte demais pra desistir de uma coisa que quer tanto, não consegue.

1 comentário:

  1. Ai ai .. Eu n consigo seqer falar. Fiqei completamente sem palavras :X
    "Foi muito fraca para desistir". Citando a Joaninha, há pessoas em qe de facto temos de ter um montão de orgulhoo. E acho qe de facto não se trata de ser forte nem de ser fraca, mas tal como as duas juntas chegámos à conclusão, trata-se de qe "eles" jah estão dentro de nós há imenso tempo, e agora mudaram. Uma parte de nós mudou e não nos sentimos as mesmas. Mas enfim. Cabeça Erguida que eles ñ merecem!
    Bjinho porta.te bein mongaa *.*

    ResponderEliminar