sexta-feira, 27 de março de 2009

É que eu quero-te tanto! :')




Nem sonhas o quanto eu te quero.. Nem te passa pela tuda GRANDE cabeça! O.o
Aquilo que te diverte, a mim, enche-me de alegria! Aqueles momentos que pra ti nao sao nada, uh, pra mim.. pra mim sao TANTO! Pra mim sao tudo.. Já fazem parte de mim! Mas pq é que eu dou tanto significado a coisas que para ti nao sao nada? Nao sei... mas cada vez têm mais!
Tu significas tanto, e eu? Eu.. Eu NAO SOU! -.-
Já alguma vez pensas-te nisso? Já te passou pela cabeça? Eu acho que nao... :'S
A cada momento que passa eu os quero mais, e sim! Eles cada vez chegam mais! O que eu hei-de fazer? Espero, continuo, desisto, O que é que faço? Tenho alternativa?! Tenho hipoteses?!
BAH! Nao sei! Quero saber, mas nem a isso eu chego! E resposta nao aparecem! Simplesmente nao há perguntas para haverem respostas! -.-
E eu? Que faço? Acho que vou ter de esperar SENTADA pela tua resposta! Volta! Olha pra mim! :'(


Eu quero-te tanto! :')

1 comentário:

  1. Sabes bein o qe tens de fazer. Espera. Aproveita cada momento, aproveita cada sorriso, aproveita cada esperança. Eu tou aqi. Como alguém já disse: Juntas até ao fim. :D

    ResponderEliminar