quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ponto final..






Tento sem conseguir qualquer resultado, penso sem querer pensar! Nao quero isto! Quero saber o q quero, quero ter tudo bem definido! Já nem sei se sou a mesma... acho q também estou a crescer, e já nao tenho muito tempo para esperar o menino!



Cresceu... e eu tou a começar a crescer. Preciso de arranjar a poçao magica depressa! Senao, nao posso voltar a ver o meu menino! Quero encontra-lo e nao vou descansar enquanto nao conseguir o q quero...



Preciso de sair desta selva e voltar para a minha floresta mágica... preciso de recomeçar tudo! Preciso de plantar as árvores, e preciso de semelhar os morangos... preciso de voltar ao meu mundinho, onde eu era feliz, onde eu vivia como queria, onde eu nao tinha regras inuteis! Onde os sorrisos voavam! Enfim... onde me sentia livre...



Quero os meus sorrisos q nao acabavam... Quero voar, quero ser LIVRE! Nao quero saber de ser aceite, nao quero q me escolham! Quero ser eu a escolher-me, quero ser aceite por mim mesma! Nao quero opinioes, só quero colher os melhores sorrisos, os verdadeiros... Quero os sorrisos puros.. quero as gargalhadas maiores do mundo!



Quero o menino especial no meu pequeno mundo! Neste mundo onde só estao os importantes! O mundo em q só entra quem eu qero, o mundinho mais perfeitoo! Um mundinho simples e sincero, um mundinho pequeno mas especial! O MEU MUNDO!





Quero o meu mundinho, E PONTO FINAL.

2 comentários:

  1. E porque é que n o podes ter?..tens amigos mais que verdadeiros, que sorriem para ti sempre qe estao felizes. O qe qeres mais?..qnto ao menino, basta veres o resultado do teu questionário: 100% diz qe deves tentar..nao podem tar todos errados. Smile :D
    Amoro.te !

    ResponderEliminar
  2. Quando encontrares a poção, dá-me. Eu quero crescer, nao voltar a ser criança. Quero ser da idade dele, para talvez o perceber melhor :3
    Beijinho, Amo-te @

    ResponderEliminar